Figado

Experiência no transplante de fígado, solução para problemas complexos.

Os médicos do CDTO possuem experiência em virtude da atuação exclusiva na área de transplantes, utilizando-se de técnicas aprimoradas para tratamento dos pacientes com doenças terminais do fígado. Sua atuação no transplante de múltiplos órgãos (fígado, pâncreas, rim) permite o desenvolvimento técnico acurado, objetivando uma recuperação e desospitalização rápidas.

O transplante de fígado leva a especialidade cirúrgica ao seu limite, seja com os transplantes de doador cadáver, doador vivo ou fígado dividido. Motivos comuns para a realização de um transplante de fígado incluem a doença hepática gordurosa, doença alcoólica, câncer de fígado, hepatite C e doenças auto-imunes.

A dedicação exclusiva permite focar em todas as áreas de cuidado do paciente, permitindo a observação cuidadosa dos cuidados de terapia intensiva e enfermagem, além da coordenação dos esforços de grupo nas áreas de infectologia, radiologia intervencionista e diagnóstico por imagem.

Casos complexos com alterações vasculares, causas pouco comuns, transplante combinados com outros órgãos (rim, pâncreas, coração) são encarados como desafios, que aliados a experiência de mais de 60 procedimentos anuais, são uma força a mais de comprometimento com o paciente.

Conte com nossa experiência e dedicação.

• Agende sua consulta •

Siga-nos