Busca da qualidade no transplante de fígado.

A análise dos fatores de risco para melhor qualidade no transplante de fígado, com o estudo dos casos de transplante de fígado no Paraná foi o tema da palestra. Busca pelos melhores resultados e índices de qualidade foram discutidos. Apresentação entitulada “Complicações dos primeiros 30 dias pós-transplante hepático: instrumento para avaliação”, apresentada por ocasião do I Congresso de Qualidade em Transplante de Fígado e Rim do Paraná, 2018, promovido pelo Sistema Estadual de Transplantes do Paraná.

Confira os slides abaixo.

Referência bibliográfica.
SILVEIRA, FABIO (2020): Complicações dos primeiros 30 dias pós-transplante hepático: instrumento para avaliação.. figshare. Presentation. https://doi.org/10.6084/m9.figshare.12846716.v1
Aviso legal: como médicos também temos a função social de divulgar a medicina e saúde, aproveite essas informações para cuidar da sua. Entretanto, reforçamos que ela não substitui atendimento médico.

 

Dr. Fábio Silveira

Médico pela PUCPR (CRM 20009/PR). Residência médica em cirurgia geral pela PUCPR, com área de atuação em cirurgia vídeo-laparoscópica (RQE 192). Título de Especialista em Cirurgia Geral pelo Colégio Brasileiro de Cirurgiões (RQE 13560). Título de Especialista em Cirurgia do Aparelho Digestivo pelo Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva (RQE 15509). Atua na área de transplante de fígado, pâncreas e rim. Membro da Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO), da Sociedade Internacional de Transplante de Fígado (ILTS) e da Sociedade de Transplantação (TTS).

Posts Relacionados